terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O CÉU É O LIMITE



Carlos Carreiras está na maior encruzilhada da sua vida.
É Presidente de pedra e cal da Câmara de Cascais e coordenador autárquico do PSD e tem um conjunto de desafios pela frente cuja resposta óbvia como solução é só uma: Carlos Carreiras.
Para ganhar Cascais outra vez, todos sabem que o PSD só tem que repetir a mesma receita: Carlos Carreiras e mais dez (podem ser coxos, cegos, manetas ou ter mesmo um certo atraso que não faz qualquer diferença – se conseguiu ganhar com aquela equipa consegue ganhar com qualquer uma…).
Mas Carreiras tem um ego do tamanho da barriga de um elefante e para ele esta é a solução segura, mas o corpo pede-lhe mais…
Todos perceberam que há um problema com a candidatura do PSD a Lisboa. Carlos deu uma boa ajuda para que o não de Santana Lopes surgisse porque assim pode ser encarada a alternativa que segundo Carreiras e o seu alter-ego há muito definiu como solução adequada para a CM Lisboa: para Lisboa o candidato Carlos Carreiras!
Já repararam que a CML já teve Presidentes que depois foram eleitos Presidente da República ou Primeiro Ministro? Conhecem melhor fábrica de celebridades?
Mas se não der há sempre a hipótese de ocupar o lugar de Passos Coelho. A teoria dos 30 ou 40 mil euros para ganhar um Congresso de um Partido nunca esteve tão perto de ser provada. E a teoria sendo dele, tendo sido ensaiada na Distrital de Lisboa do PSD com sucesso agora é só esperar para ver… É tudo uma questão de quotas e de lugares…
Se estas hipóteses falharem há ainda a alternativa de uma candidatura à Presidência do Sporting. Mexe em milhões, o futebol é um desporto onde os relacionamentos se fazem na base da trafulhice e nisso Carreiras é doutorado honoris causa!...
Depois os sportinguistas já se habituaram a um discurso truculento, e se gostam do estilo Bruno vão ter uma agradável surpresa com o estilo Carreiras…
Consta que não percebe nada de futebol mas Carreiras já demonstrou que se pode ser presidente de qualquer coisa sem ter uma ideia que seja. É tudo uma questão de companhia…
Mas a questão mais valorizada por Carreiras é a questão religiosa. Depois de uma grande proximidade com o Colégio Amor de Deus, Carlos quer ser visto como um pecador que se arrepende do mal que faz por onde passa.
Que melhor solução do que ser visto ao lado do Jesus?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.