segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SOCORRO!!!!!

A minha cabeça está um autêntico nó.
Sinto-me esmagado, no centro de um vortex conspirativo, perseguido, encurralado, tudo me lembra o maior, o magnânime Carlos Carreiras e os seus apaniguados.
Tentei fazer um exercício Zen de alheamento mas não dá. Todos os caminhos vão dar a ele…
Leio os títulos dos Jornais e só se fala de CARREIRAS por todo o lado.
Os polícias queixam-se de que lhes estão a limitar as … CARREIRAS!
Os militares já começam a ameaçar de forma conspirativa para garantir que nada lhes acontece às …CARREIRAS!
António Capucho aqui e ali lá se vai queixando do CARREIRAS!...
Vão acontecendo, com vários epicentros, reuniões de rapaziada do PSD de Cascais descontente com o … CARREIRAS!
Em Lisboa também há movimentações. Contra quem?... CARREIRAS, pois claro.
Compro o Jornal i e o que encontro: um artigo assinado por CARREIRAS!
Tento esquecer e mudo para os desportivos mas logo aparecem em primeira página afirmações a comentar que JESUS quer potenciar CARREIRAS de alguns jogadores…
D. Dinis foi LAVRADOR mas CARREIRAS também é!
A Carris vai suprimir CARREIRAS (desta não desgosto…) mas logo a notícia de que algumas estão a dar prejuízo de exploração… (isso estou eu farto de dizer, CARREIRAS, prejuízo, exploração…).
Sá Carneiro, o Instituto, …CARREIRAS!
Aumento da factura da LUZ (Miguel Pinto)…
Manchester afinal empatou na LUZ
Na próxima  Sexta, o Papa do Porto, PINTO da Costa recebe a equipa da LUZ!
Estou farto.
Vou ver televisão.
Ligo para os Canais do cabo e dou com o início da série “Rizzoli and Isles” e no meu subconsciente uma dúvida se instala: Rizzoli, Rizzoli, Rizzoli, oh não!
Não bastava levar com o Carreiras e com o Luz, também tenho que levar com o Salgado!
Chiça!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.