sexta-feira, 2 de agosto de 2013

QUE ENJOO!!!!


Já não há paciência para tanto paquete!!!
Cascais tornou-se um autentico inferno desde que Carreiras inventou esta história de os paquetes estacionarem ao largo de Cascais.
Embora só tenham sido dois ou três, a história de Cascais não será a mesma, tais as implicações deste rasgo de génio.
Na segunda feira, meia hora depois de terem chegado a terra os cerca de quarenta visitantes, o candidato Cordeiro marcou uma conferência de imprensa a pedir desculpa a Carlos Carreiras por o ter acusado de este estar a gastar mais na Câmara do que a lei lhe permite.
Na conversa com os jornalistas acabou por afirmar que tinha sido injusto porque Carreiras estava a tomar medidas que dinamizavam o negócio e o comércio em Cascais.
Chegou mesmo a dar o exemplo do movimento que a sua farmácia teve com a chegada dos turistas do barco porque em dez minutos esgotou os comprimidos para o enjoo. Como não eram genéricos, Cordeiro afirmou que ficou com o dia ganho ou segundo as suas palavras “pelo menos deu para o tabaco!”.

Entretanto, com tanto paquete estacionado em Cascais, Carreiras produziu um despacho a obrigar os fiscais da Cascais Próxima a tirar o Curso de Mergulho. Desconfia-se que esta medida esteja ligada com a colocação de parquímetros na baía, no futuro parque de estacionamento de paquetes.
Entretanto Carreiras aproveitou para ir tomar chá com o comandante do navio tendo aproveitado a oportunidade para lhe mostrar o álbum de fotografias com as suas filhas.

O comandante comentou, com a boca cheia de scones (lembram-se daquela do bolo rei? Esta foi mais ou menos parecida…) que a estadia em Cascais era muito gira e que Carreiras havia de voltar mais vezes para o chá esperando que da próxima vez levasse a caderneta dos cromos da bola…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.