quarta-feira, 26 de outubro de 2011

As três luzes

Em maçonaria as três luzes são um elemento fundamental.
Dei-me ao trabalho de esgravatar algum conhecimento acerca disto para não dizer nenhuma barbaridade e está confirmado: As três luzes são uma coisa importante em Maçonaria.
Se não acreditam façam uma busca na internet!
O PSD de Lisboa também tem 3 luzes. Também são símbolo de poder.
Não sei se na maçonaria as três luzes são compatíveis com a vigarice mas no PSD de Lisboa não há dúvida: com os 3 luzes, há a garantia de ganhar as eleições.
Alberto, Alexandre e Miguel, os dois primeiros em Oeiras e o último em Cascais, são claramente as 3 luzes do “Distrito Maçónico”.
Esta técnica foi desenvolvida em Oeiras, muito ligado à lógica do Isaltino (olha que menino de coro!...) mas cedo foi transformado num desiderato, numa forma de vida.
Foi exportado para Cascais, pelo manager Miguel Pinto Luz, para ganhar as eleições da JSD, com carrinhas cheias de rapaziada dos bairros sociais de Oeiras que desceram a Cascais para votar!
Tomaram-lhe o gosto e levaram o modelo “maçónico” para as eleições distritais e Carreiras não mais deixou de ganhar eleições.
Como Carreiras anda a estudar a hipótese de melhorar este modelo para poder ganhar as eleições autárquicas de Cascais, acredita-se que os seus oleados contactos no Brasil venham a garantir uma forte afluência de irmãos brasileiros nas urnas em Cascais, todos para votar no “seu Carreiras”!
Claro que esta inovação vai implicar a utilização não de Ford Transit mas de aviões. Carreiras tem já reuniões aprazadas com Paulo Futre para negociar um intercâmbio dos charters que poderão para um lado levar chineses e para Cascais brasileiros…
Miguel deixou o “avental” de empregado de quarto e quer agora assumir o papel de patrão – vai candidatar-se a Presidente da Distrital do PSD  de Lisboa.
Esta malta do PSD de Lisboa não tem vergonha e mais, a maioria dos militantes desse partido no distrito parecem ter perdido qualquer pinga de vergonha na cara!
Lembram-se do que Carreiras dizia quando perdeu as eleições com o António Preto para a mesma distrital?
Só não lhe chamou bom!
 E o que fez Carreiras? Combateu a compra de votos, as chapeladas na secretaria?
Não!
Arranjou um modelo muito melhor e mais eficaz que o de António Preto!
É isto que o PSD vai perpetuar na Distrital?
Um tipo que subiu a pulso ao volante da Ford Transit e agarrado ao telemóvel como Miguel Pinto Luz, é que os militantes do PSD de Lisboa vão eleger como Presidente da Distrital?
Tenham dó! E vergonha!
Abram a pestana… antes que seja tarde!
Esta coisa dos exércitos cegos e surdos são tão perigosos quanto efémeros, principalmente quando, mesmo que por milagre ou jeito divino, começam a ouvir ou a ver o que os rodeia!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.