sábado, 22 de fevereiro de 2014

ACABAR COM A PROSTITUIÇÃO JÁ!



A prostituição é a actividade de quem obtém lucro através da oferta de serviços sexuais. (Dicionário Priberam)
Nesta coisa de venda de serviços “esquisitos” é muito parecida a actividade da prostituição com a de alguns políticos da nossa praça.
Tal como os praticantes da prostituição, seja feminina ou masculina, há hoje uma série de políticos que deixaram de colocar o enfoque no ideário político que deveriam seguir e defender a bem da comunidade e do país e passaram a vender o seu voto a quem o agracie seja lá de que maneira for…
Esta conversa toda serve de intróito para a discussão de um tema que está na ordem do dia:
O Plano de Pormenor do Espaço de Reestruturação Urbanística de Carcavelos-Sul.
Tenho assistido à discussão dos argumentos contra e a favor mas há um argumento esgrimido ultimamente que merece ser comentado especialmente: o Plano deve ser aprovado porque assim, onde está a mata onde se praticam actos atentatórios da moral e dos bons costumes, nomeadamente prostituição, a mesma é arrasada, constroem-se uns prédios, uns condomínios privados, e acaba-se com o assunto!
Quando muito, o mais que poderá acontecer é as ditas prostitutas comprarem uns apartamentos ao senhor Ribeiro e passarem a desenvolver a sua profissão de forma mais recatada…
Esta ideia é brilhante e para todos os que achavam que na equipa da Câmara de Cascais havia um deficit de QI aqui fica a prova de que é uma mentira! Um tipo normal, um tipo com um QI normal, nunca se lembraria de um argumento destes!
Só um fora de série como Carreiras ou Piteira é que descobriam um argumento tão assertivo e que definitivamente vai convencer os moradores de Carcavelos que é melhor levar naquele espaço com 1000 fogos porque assim deixa de haver prostituição… à vista…
Este Plano, a ser aprovado, vai constituir um precedente que vai chamar a atenção de inúmeros autarcas para resolver problemas semelhantes.
Estou a ver António Costa a adoptar uma medida semelhante na Mata de Monsanto, uma mega urbanização no pulmão de Lisboa e adeus prostitutas!
E o pinhal de Leiria? Vai ser uma mina!
E Estarreja, Ovar, Feira, enfim as matas e os pinhais vão ter os dias contados se persistirem em dar guarida à prostituição!

Qual multar as prostitutas pelo lixo que deixam no chão no desenvolvimento da sua atividade, árvores abaixo, calças e prédios para cima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.