quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Estou indignado com o indignado que está contra os indignados…


Ele há coisas que me causam uma profunda indignação que até me faz escrever coisas indignadas!
Fico indignado com a falta de valores, mas fico mesmo muito indignado com os Arautos dos valores, os que têm falta deles mas se indignam com a falta de valores dos outros!
Indigno-me que se use coisas que não são políticas nem da política para fazer política.
Fico mesmo muito indignado que se use a religião para fazer política!
Causa-me indignação a capacidade de algumas pessoas usarem a verdade, a meia verdade e a não verdade em função da audiência e não se mantenham exclusivamente no registo da verdade!  É indigno para com os outros não o fazer!
Fico indignado com a hipocrisia, com os que falam com a verdade absoluta, com os que não respeitam a opinião dos outros!
Fico mesmo indignado com a falta  de humildade, a soberba, a sobranceria, o discricionário.
Fiquei profundamente indignado com o Senhor Carlos Carreiras  que está indignado contra os indignados!
Um homem que tem o comportamento que ele tem, que dá sistematicamente o dito por não dito, que ora é a favor ora contra consoante as conveniências escreve (ou mandou escrever…) um artigo sobre a indignação?!...
Tenha dó Senhor Doutor, os seus munícipes que ainda não o conhecem podem acreditar e depois vão apanhar uma grande decepção que se pode transformar em … indignação!
Não que não esteja de acordo com o conteúdo (acabei de bater três vezes na madeira…) mas Doutor Carlos, convenhamos que há pessoas a quem não lhes fica bem a mini-saia…
O Doutor saiu-nos cá um passarão bem maior do que o melro da fotografia!...
Há quem defenda que no dia em que o Senhor Doutor só falar verdade caem-lhe três dedos de uma mão!
Vou ficar atento da próxima vez que o cumprimentar. Tenho a certeza que vou contar até dez!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.