sábado, 28 de março de 2015

QUAIS AS DIFERENÇAS?

Sabemos agora que também Sócrates deu o nome mas não foi ele o autor do livro “Confiança no Mundo – Sobre a Tortura em Democracia”.
Não é inédito.
Cascais tem um Presidente de Câmara que há muito tempo assina artigos no jornal I, publicou também um livro mas não é ele que os escreve!
Têm ainda em comum a tendência para serem embusteiros e autoritários.
A única diferença, é que Carreiras ainda não foi preso…

Haja paciência…

domingo, 15 de março de 2015

PROCURA-SE!


João Salgado tem tendência para desaparecer.
Este animal de aparência dócil foi muitas vezes de carácter hostil e beligerante, sempre pronto a morder quem quisesse fazer mal ao dono.
Desapareceu no ano passado do Gabinete do Presidente Carlos Carreiras mas ainda foi visto na Assembleia de Freguesia de Carcavelos/Parede de onde desapareceu também.
Consta que a Comissão Política do PSD de Carcavelos se fartou de tanto ladrar sem razão aparente…
Agora parece que se encontra recolhido na Associação S. Francisco de Assis.
A ser verdade, pede-se que alguém tenha coragem de o adoptar!

Não queremos que seja mais um a ir para abate!

domingo, 1 de março de 2015

CASCAIS VAI CRIAR MAIS BAIRROS

Depois do sucesso comprovado da recente criação do Bairro dos Museus, Carlos Carreiras e a sua exuberante equipa criativa prepara já uma nova série de iniciativas da mesma índole que serão, estamos certos, de sucesso garantido.
Para contrariar a ideia que a Câmara Municipal só conhece a parte a sul da auto estrada entre o Estoril e a Quinta da Marinha está já em preparação o Bairro das Estações Arqueológicas.
A começar em Freiria, onde a estação arqueológica parece que está abandonada mas é tudo cénico!...
O mesmo acontece com Casais Velhos, Miroiços, Alto do Cidreira, tudo demonstrações do empenho que a Câmara de Cascais tem sabido colocar na defesa do seu Património! Com Carlos Carreiras estamos convictos que havemos de pagar bilhete para visitar as ruinas e ainda temos que contribuir a arrancar algumas ervas também…
Outro empreendimento que se seguirá será a criação do Bairro das Casas Inacabadas. A troco de um bilhete a preço simbólico poderemos visitar a Esquadra da PSP em Cascais, a Escola de Rana e perceber como se gere bem o dinheiro dos contribuintes…
Mas, se nos é permitida a sugestão, deixo à consideração um tema para ser trabalhado pela equipa maravilha de Carreiras – O Bairro da Aldrabice.
Já imaginaram visitas guiadas aos gabinetes da Presidência e da vereação?

Com bilhetes pagos, claro…