quinta-feira, 19 de julho de 2012

AFINAL QUANTAS SÃO AS RAZÕES?

Assistimos há pouco tempo ao lançamento de mais uma boçalidade acerca de Cascais, uma campanha apelidada de viral, onde se evidenciam 5 razões para “não” investir em Cascais.
Esta rapaziada criativa, vai chulando umas massas aos deslumbrados Carreiras e Companhia, que entendem como bom usar o erário púbico para financiar este tipo de argumentário arruaceiro, arrogante e elitista, que não assenta bem na maioria da população de Cascais!
Cascais e as suas gentes não é isto!
E se Carreiras investe neste tipo de discurso para ganhar a Quinta da Marinha, muito equivocado está se julga que ganhando a Quinta da Marinha ganha está Cascais!
Sob a capa da Geração C, que já aqui tivemos a oportunidade de identificar o que pensamos sobre essa troupe circense,  inebriada com a sobranceria de quem depende directamente do chefe, espalham aos borbotões a cretinice pseudo-intelectual habitual.  
Para combater esta geração C foi criada a geração V, a que o clã Carreiras vai colocar o epíteto de geração dos Velhos mas que na realidade é a geração da Verdade.
Verdade seja dita que não têm os mesmos meios financeiros para produzir filmes com requinte e qualidade mas, mesmo com filmes atamancados, sempre têm uma mensagem para passar.
Deixo aqui o primeiro filme produzido, onde são apresentadas mais cinco razões para não investir em Cascais…
Este vídeo faz parte de uma campanha bacteriana, (só para ser diferente da da geração C…) e a geração V vai produzir mais filmes, estando já em preparação os seguintes:
“Como Sintra e Oeiras pediram equivalências para passarem a ser como Cascais”
“A música em Cascais tem mais nota$”
“Os saloios de Sintra têm pão quente  os chiques de Cascais têm paquete”!
Há uma diferença entre ser uma pessoa normal e um caceteio.
Cascais precisa de pessoas normais!